Serviço a Cliente

Objetivo:

  • Promover requisitos da habilitação técnica para aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes em todas as atividades da cadeia comercial, começando pela formalização dos pedidos e terminando na entrega dos produtos e também na prestação de serviços de apoio, assistência técnicas ou qualquer outra modalidade de suporte técnico.

Programa:

  • Processamento e transferência de pedidos: industriais, varejo, cliente e via canal web;
  • Prioridades no processamento;
  • Processamento paralelo versus seqüêncial;
  • Pedidos em lotes e parciais;
  • Consolidação de embarque;
  • Tecnologia de informação no controle de pedidos;
  • Elementos do serviço ao cliente: efeitos sobre as vendas e fidelização dos clientes;
  • Ajustes no tempo de ciclo de pedidos.
  • Custos versus serviços.
  • Mensuração e variabilidade dos serviços: atendimento ao pedido perfeito.
  • Marketing focado no cliente.

Mais informações:
Telefone: (11) 3668-5513

A Abralog faz bem para sua logística.
Associe-se agora.