quinta-feira, 18/04/2024

ASSOCIE-SE

A Abralog participa e apoia o V Fórum Alagoano pela Competitividade

O presidente da Abralog, Pedro Moreira, participa do painel de encerramento do V Fórum Alagoado pela Competitividade, na quinta, 9.9.2021. O tema do painel, ” Setor Atacadista & Logística: A Importância dos parceiros estratégicos do varejo”, vai abordar a necessidade criada pela pandemia da geração de novos modelos de negócios, além do uso intensivo de tecnologias disruptivas.

Pedro Moreira fará companhia a Adelmo Martins, e Celso Pessoa, presidente do Grupo Andrade, que  reúne as empresas Distribuidora Andrade, Meta e Mafrios, com atuação em Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Para Martins, a participação do varejo, neste processo, é reconhecidamente preponderante e de vital importância na retomada dos negócios e na capacidade competitiva do País como um todo, contribuindo para o avanço gradual, porém consistente de nosso desenvolvimento.

Abralog Alagoas – “A Associação Brasileira de Logística sente-se honrada, e feliz, por participar do V Fórum Alagoano pela Competitividade, porque uma das missões da entidade é aprender sempre mais sobre a logística do Brasil; estar no Nordeste brasileiro, é um grande momento, já que falamos para uma das mais importantes regiões de desenvolvimento do País”.

O presidente da Abralog anunciará também a criação da Abralog Alagoas, coordenada pelo logístico Adelmo Martins. A sede Alagoas fará parte da Abralog Nordeste.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias