quinta-feira, 28/03/2024

ASSOCIE-SE

A CEVA Logistics lança sua submarca com foco em saúde ForPatients

Em uma expansão de seu suporte para clientes farmacêuticos e de saúde globais, a CEVA Logistics anunciou ontem, no Dia Mundial da Saúde, uma nova submarca para oferecer suporte a melhores resultados para os pacientes por meio da ampla gama de serviços de logística de saúde da empresa. A CEVA FORPATIENTS agora oferece às empresas de saúde e farmacêuticas soluções de logística ponta a ponta que colocam o paciente no centro da cadeia de abastecimento. Como parte do conjunto de soluções, a empresa também está lançando um novo produto de logística sensível à temperatura que começará a operar no segundo trimestre de 2021.

O conjunto CEVA FORPATIENTS de logística de saúde agora inclui soluções sensíveis à temperatura, produtos farmacêuticos e biofarmacêuticos, dispositivos médicos, saúde do consumidor, cuidados hospitalares e domiciliares, bem como serviços de diagnóstico e laboratório. Centralizar suas ofertas globais de saúde sob a égide do FORPATIENTS dá maior visibilidade da gama de serviços da CEVA Logistics aos seus clientes e garante-lhes a posição central do paciente. A empresa também está lançando uma campanha publicitária e de mídia social para mostrar como as soluções de logística atendem a procedimentos médicos e necessidades de saúde comuns.

Em vista de melhores resultados para os pacientes, as soluções de saúde da CEVA atendem aos requisitos de qualidade, privacidade e conformidade, incluindo ser totalmente compatível com GxP e GDP e atender a todos os requisitos regulatórios nacionais e internacionais. A empresa garante que essas áreas sejam gerenciadas desde a coleta até a entrega. Regulamentações específicas e informações de conformidade, bem como informações adicionais sobre as soluções de saúde da CEVA, podem ser encontradas no site dedicado www.cevalogisticsforpatients.com.

Mais de 40 estações de frete aéreo com temperatura controlada para atender à demanda global

A nova solução da CEVA Logistics exige investimento em instalações com temperatura controlada em todo o mundo. Com o apoio de sua controladora, o CMA CGM Group, líder mundial em transporte e logística, a CEVA se comprometeu a operar uma rede de mais de 40 estações de frete aéreo até o final de 2021. Algumas estações também oferecerão outros serviços, como suporte logístico contratado.

Ao todo, as estações permitirão à CEVA não apenas atender aos principais portais de saúde em mercados regionais, mas também fornecer mais de 1.450 vias de comércio de saúde em todo o mundo. Por meio da rede global, a CEVA receberá uma ampla variedade de remessas de clientes em conjunto com suas soluções de embalagens sensíveis à temperatura, incluindo embalagens ativas e passivas, bem como soluções para produtos fora do padrão.

Como parte de suas ofertas de produtos, a CEVA fornecerá soluções líderes de visibilidade e monitoramento para decisões em tempo real por meio de dispositivos IoT integrados de localização e temperatura. As informações fluirão para a premiada ferramenta de gerenciamento da cadeia de suprimentos Matrix® da empresa, bem como sua tecnologia de torre de controle global para monitoramento de remessas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa abordagem em várias camadas garante que as remessas sejam mantidas nas temperaturas exigidas – uma grande preocupação para os clientes da área de saúde. Com o transporte de vacinas e medicamentos crescendo globalmente, a CEVA concentrará seus esforços no espectro de produtos de 2 a 8 graus Celsius, incluindo certas vacinas COVID-19, embora a empresa seja capaz de apoiar os clientes com produtos, incluindo vacinas, que requerem temperaturas mais baixas durante todo o transporte.

Além disso, a abordagem da CEVA inclui avaliação de risco de linha, gerenciamento de desempenho e capacidade, bem como uma solução de gerenciamento de armazenamento e transporte de cadeia fria totalmente integrada. A empresa também fornece informações sobre a sustentabilidade e o impacto do carbono em várias opções de rotas, embalagens e meios de transporte.

Nos mercados de saúde e farmacêutico, a CEVA já atende a mais de 500 empresas de saúde e ciências da vida em todo o mundo, mais de 50 operações de logística de contratos de saúde em todo o mundo e 20 das 30 principais cadeias de suprimentos de dispositivos médicos. A empresa recentemente hospedou um webinar intitulado “Otimizando cadeias de suprimentos de saúde além de 2021”, onde um painel de oradores de especialistas explorou a indústria farmacêutica e de saúde global, analisando como o setor está mudando e o que o futuro pode trazer.

Diz Niels Van Namen, vice-presidente executivo do Setor de Saúde Global da CEVA: “Nossos clientes fornecem vacinas, dispositivos médicos, medicamentos e outros produtos de suporte dos quais os pacientes em todo o mundo dependem. Por exemplo, os pacientes diabéticos não devem se preocupar com a confiabilidade da cadeia de suprimentos de sua insulina. Na CEVA, estamos expandindo nossas soluções sensíveis à temperatura para garantir que, independentemente dos desafios logísticos enfrentados, as necessidades dos pacientes sejam atendidas. Atrás de cada remessa, vemos um paciente.”

Diz Mathieu Friedberg, CEO da CEVA Logistics: “O mercado global de saúde passou por uma enorme mudança no último ano como resultado da pandemia que continua a afetar a vida diária. A pandemia também está se combinando com o avanço da tecnologia e tratamento domiciliar para inaugurar uma nova era de saúde. Como um provedor de logística ágil, a CEVA continuará a oferecer novas soluções de logística de saúde para nossos clientes e, em última instância, seus pacientes. A nova submarca FORPATIENTS de hoje confirma nosso compromisso como uma cadeia de suprimentos ágil e confiável para melhores resultados para os pacientes.”

A CEVA Logistics – A CEVA Logistics, líder mundial em logística terceirizada, fornece e opera soluções de transporte e cadeia de suprimentos para empresas nacionais e globais de grande ou médio porte. A CEVA Logistics oferece uma ampla gama de serviços em logística de contrato e gerenciamento de frete, graças aos seus aproximadamente 78.000 funcionários e 1.000 instalações em mais de 160 países. Os especialistas experientes da CEVA Logistics se concentram em projetar soluções customizadas de ponta a ponta para atender às necessidades complexas e em rápida evolução da cadeia de suprimentos, qualquer que seja o setor de negócios. A CEVA Logistics faz parte do Grupo CMA CGM, líder mundial em transporte e logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias