ABAD empossa Diretoria em evento com secretário de Emprego do governo federal

Na segunda-feira, 23.11.2020, a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) realiza o Encontro de Valor 2020, que, neste ano, será na forma presencial. Devido às restrições impostas pela pandemia, o número de participantes presentes será reduzido, mas, pela primeira vez, o evento será transmitido em tempo real para todo o Brasil, por meio do canal da ABAD no Youtube.

“Para este evento, a ABAD tomou todas as precauções e seguiu à risca as medidas postuladas pelas autoridades da saúde, visando à proteção e segurança de todos os nossos convidados”, destaca o superintendente executivo da entidade, Oscar Attisano.

Entre os convidados do Encontro de Valor está o secretário especial de Produtividade, Competitividade e Emprego (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos Alexandre da Costa, que receberá uma homenagem pela sua atuação na Sepec e participará do Momento Político.

Estarão presentes, ainda, presidentes e executivos das filiadas estaduais da ABAD, os principais empresários atacadistas e distribuidores de cada estado e importantes indústrias fornecedoras do setor. Também são esperados representantes da Unecs – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços.

Programação

Outro destaque do evento é a cerimônia de posse das novas diretorias da ABAD, do Grupo ABAD Jovens e Sucessores e do Instituto ABAD para o biênio 2021-2022.

Também fazem parte da programação a premiação dos Maiores (ABAD/Nielsen) e Melhores (ABAD/GfK) do setor, a divulgação do estudo Categorias em Destaque, realizado pela Nielsen, e a entrega do troféu Fornecedor Nota 10, que reconhece as melhores indústrias no atendimento ao Canal Indireto.

Haverá, ainda, o Momento Gestão com palestra do consultor Eduardo Terra, que coordena o Comitê Marketplace ABAD, sobre marketplace, um tema mais que atual e de necessário debate.

Além disso, estão previstas homenagens a personalidades do setor, empresas e entidades parceiras da ABAD.

Parceiros

O Encontro de Valor conta com participação das indústrias, que sempre estão ao lado do setor patrocinando os eventos. Os parceiros do Encontro de Valor ABAD 2020 são: BRF Brasil Foods, Cargill, Companhia Muller de Bebidas, GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, Heineken – Cervejaria Kaiser Brasil, Ion Sistemas Informática, M. Dias Branco, Mercedes-Benz do Brasil, Mondelez Brasil, Nestlé Brasil e TOTVs e Volkswagen Caminhões e Ônibus; além do apoio da Vinícola Concha & Toro.

Saiba mais – Acesse a página do Encontro de Valor ABAD 2020 para ver a programação completa do evento.

ABAD – A ABAD representa nacionalmente um setor que faturou mais de R$ 273,5 bilhões em 2019. Atendendo diariamente mais de um milhão de pontos de venda em todos os 5.570 municípios brasileiros, os atacadistas e distribuidores cumprem importante papel social, pois, além de dar capilaridade à distribuição de produtos industrializados essenciais por todo o território nacional, são responsáveis por movimentar as economias locais, gerando mais de 450 mil empregos diretos e 5 milhões de empregos indiretos nos estabelecimentos varejistas do País.



Deixe uma resposta