quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog apoia evento Inovação Tecnológica na Logística, dia 16/2

O ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain vai realizar no dia 16 de fevereiro um painel virtual e gratuito sobre Inovação Tecnológica na Logística.

Temas como metaverso e otimização de rotas fazem parte da programação. Além disso, já estão confirmadas palestras da ZF Aftermarket, sobre RFID no setor de peças automotivas; da Raízen, sobre digitalização em logística; da DataFrete, sobre logtechs; da Abralog e da Huawei sobre logística inteligente e o 5G no Brasil; da GS1 sobre o Código 2D e a logística; da Mais Mu, sobre picking & pack no setor de alimentos; e da Dover, sobre gestão de riscos na cadeia de suprimentos.

O painel é voltado para profissionais das áreas de logística e tecnologia, interessados em aprimorar seus conhecimentos, se atualizar sobre as novidades da área e conhecer cases de sucesso de empresas usuárias de sistemas.

A transmissão será através de uma plataforma intuitiva, que ajuda a promover o networking entre os participantes, facilitando a interação.

O evento tem a divulgação da Revista e do Portal Logweb e o apoio da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos e da Abralog – Associação Brasileira de Logística. Os patrocinadores são DataFrete e Senior. Mais informações e inscrições no link: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//evento.feiravirtualdelogistica.com.br/

Serviço

Painel Inovação Tecnológica na Logística

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias