sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog e Intermodal South America analisam crise e os caminhos para a retomada

A Associação Brasileira de Logística e a Informa Markets realizam nesta quinta-feira, 16/4/2020, às 17 horas, o webinar “Covid-19, como gerir e fortalecer os elos da Cadeia de Suprimentos”.
Faça sua inscrição.

O presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, vai debater a logística do coronavírus com líderes do setor, para mostrar como está sendo o enfrentamento da crise, e, principalmente, as perspectivas e caminhos para a retomada.

Vão participar do encontro: André Alarcon de Almeida Prado, CEO da BBM Logística; Fernando Gasparini, Diretor-Executivo de Supply Chain da Via Varejo; João Paes de Almeida, Diretor de Supply Chain da Cargill para América do Sul; e Marcelo Arantes, Diretor-Executivo de Supply Chain do Grupo Pão de Açúcar.

Informa Markets e a Abralog são parceiras há três anos na Intermodal South America, maior evento do transporte, logística e comércio exterior da América do Sul, do qual a primeira é a organizadora, cabendo à Associação Brasileira de Logística a realização da Conferência Nacional de Logística, que ocorre o interior da Intermodal. Por causa da pandemia do coronavírus, a Intermodal foi adiada de março para o próximo mês de agosto, nos dias 19, 20 e 21.

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias