sexta-feira, 29/03/2024

ASSOCIE-SE

Abralog em painel sobre tecnologias, tendências e o novo profissional logístico

Anote na agenda: de 21 a 23 de setembro acontece a Expo Logweb W6connect – Feira e Congresso Virtual de Logística, evento que promete reunir os principais executivos da área e as empresas mais representativas do setor. A palestra de encerramento, que será no dia 23, das 11h15 às 12h15, abordará o tema: “Panorama logístico: novo profissional, novas tecnologias, tendências e perspectivas”.

O painel terá a moderação de Pedro Moreira, Presidente da Abralog – Associação Brasileira de Logística, e contará com as participações de Cassia Pereira, que tem vasta experiência na área de Supply Chain e Operações; Marcela Cunha, Diretora-Executiva da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos; Paulo Bertaglia, Mentor de executivos, Professor e Diretor-Executivo da Berthas; e Paulo Roberto Guedes, Consultor, Professor e Conselheiro Consultivo da ABOL.

Entre os assuntos discutidos estão:

– E-commerce, Omnicanalidade e Logística;

– Digitalização da Cadeia de Suprimentos, Processos e Tecnologia;

– Desenvolvimento da Infraestrutura Brasileira e Integração dos Modais;

– O Profissional de Logística;

– Perspectivas, Oportunidades e Pontos de Atenção.

O evento

A Expo Logweb W6connect – Feira e Congresso Virtual de Logística acontecerá em uma plataforma digital completa, que oferece um excelente espaço para negócios e networking. Através dela, os principais executivos da área terão acesso aos melhores produtos e serviços do mercado logístico e a conteúdo atual e relevante.

A feira virtual é o local ideal para conhecer e avaliar produtos e serviços das principais empresas do mercado logístico. Simples de usar, a plataforma permite o agendamento de reuniões com os expositores e favorece as negociações, sem perda de tempo.

Já o congresso conta com palestrantes de alto nível de grandes embarcadores, como L´Oréal, Bayer, Ambev, Bosch, Pierre Fabre, NEC, Reckitt, Kemira, Atlas Schindler, Enaex Brasil, DIA Brasil, Hospital Sírio-Libanês e muitas outras.

Entre os temas que serão abordados, estão: torre de controle, logística pós-pandemia, transformação digital, sustentabilidade, logística humanitária, lean, logística do e-commerce, last mile, UX (user experience), cadeia do frio e digital Supply Chain.

A agenda completa e outras informações estão no site: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.feiravirtualdelogistica.com.br/

A Expo Logweb W6connect é uma realização do ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain e da W6connect. As patrocinadoras são Veloe, Repom, Logcomex, Senior Sistemas e Runtec. Apoio da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos, da Abralog – Associação Brasileira de Logística e da Anfarlog – Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística.

Expo Logweb W6connect – Feira e Congresso Virtual de Logística

Data: 21 a 23 de setembro de 2021

Local: Virtual

Mais informações: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.feiravirtualdelogistica.com.br/

Realização: ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain e W6connect

Página do evento no LinkedIn: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.linkedin.com/events/expologwebw6connect-feiraecongr6733117506040475648/

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias