Abralog faz palestra na entrega da certificação CEIV para GRU Airport

Liana Montemor, do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog, fez nesta quarta-feira, 27 de novembro de 2019, palestra sobre a respeito da importância da CEIV Pharma, certificação que naquela data foi conquistada pelo GRU Airport. O diploma é concedido pela IATA, International Air Transport Association, e ele atesta os mais altos índices de segurança, conformidade e eficiência em instalações, equipamentos, operações e profissionais relacionados ao setor farmacêutico mundial.

Liana Montemor, que é Gerente de Desenvolvimento Estratégico em Cold Chain do Grupo Polar, explicou na palestra os objetivos da CEIV Pharma: evitar não-conformidades causadas por excursões de temperatura durante o transporte; melhorar o manuseio de produtos e estar em conformidade com as regulamentações e normas; elevar o nível de competência do pessoal por meio de um programa de treinamento eficiente e robusto; e criar uma certificação global e consistente na qual a indústria possa confiar.

A certificação foi entregue ao presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo, e à diretoria Comercial e de Cargas, Mônica Llamas, pelo Diretor da Iata no Brasil, Dany Lima de Oliveira, na foto ladeados por Leandro Pinheiro (direita), gerente do Terminal de Cargas, e Jeferson Rosa, gerente de Relacionamento da IATA, à esquerda. Presente na solenidade de entrega da certificação, Elisa da Silva Braga Boccia, chefe da Anvisa no GRU Airport.

 



Deixe uma resposta