sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog quer intensificar participação de sócios em Comitês

Os associados da Abralog estão recebendo mensagem estimulando sua participação nos Comitês Temáticos da entidade. A Associação quer aumentar o número de filiados participando desses núcleos, que se reúnem periodicamente para discutir soluções para os  problemas da categoria, e também para fazer networking.

São os seguintes os Comitês:  E-commerce, Gestão de Risco, Tecnologia e Inovação, Indústria e Varejo, Logística Farmacêutica, Real Estate e Multimodalidade.

Além de associados, a Abralog costuma convidar profissionais de logística e da cadeia de suprimento não-filiados. Os Comitês ao convidarem profissionais de fora, têm também a intenção de aumentar o nível do debate, por meio da presença constante desses convidados, via filiação à associação.

O texto da mensagem dirigida aos associados diz: ‘Se você ainda não conhece nossos Comitês, aqui está a oportunidade para isso. Escolha os comitês de sua preferência e faça a indicação deles em email que deve ser remetido para o endereço [email protected], junto com seu nome, telefone e email pelo qual quer ser contatado”.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias