sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog visita a Autotrac

A Abralog visitou nesta terça-feira 18 de setembro de 2018 as instalações da Autotrac, nossa apoiadora, ​empresa que o tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet, construiu há 25 anos, quando percebeu que a tecnologia iria ter papel fundamental na logística.

O presidente da Abralog, Pedro Francico Moreira, e o diretor-gral da entidade, Marcio Frugiuele, conheceram parte vital da empresa, a estrutura tecnológica que a empresa oferece a seus clientes, em especial a estação terrena de comunicação de dados (HUB) e a unidade de desenvolvimento de produtos, que conta com cerca de 100 engenheiros e analistas dedicados.

Durante a visita, recepcionada pelo Diretor Comercial Marcio Toscano, houve espaço para discutir futuras ações conjuntas que possam contribuir com os associados da Abralog e com o setor de logística como um todo. “Para a Autotrac foi uma excelente oportunidade para ampliar ainda mais o relacionamento com a Associação e também para mostrar os diferenciais que a fazem líder de seu segmento de atuação”, disse Toscano ao final da visita.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias