quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

AgregaTech leva para Intermodal Xperience economia em fretes

Durante mais uma participação em evento da maior feira de Logística da América Latina, o grupo vai mostrar soluções inovadoras que reduzem o custo do frete em até 20% e aumentam a eficiência da operação.

O Grupo AgregaTech participará da segunda edição online da Intermodal South America, chamada de Intermodal Xperience. O evento, que acontece entre os dias 1 e 3 de setembro de 2021 e tem inscrições gratuitas, vai oferecer novas oportunidades de negócios e relacionamentos aos participantes.

A AgregaTech e sua divisão AgregaLog apresentarão seus serviços inovadores durante os três dias de evento. O Grupo AgregaTech é capaz de reduzir o custo de frete de até 20% e aumentar a eficiência com qualidade de nível de serviço. Isso é possível ao administrar operações com uma plataforma digital e controlar viagens por meio de dashboards dinâmicos que oferecem a visão completa de cada operação. Com ofertas norteadas por modernos pilares tecnológicos: inteligência artificial, machine learning, data science, business intelligence e internet das coisas é possível oferecer uma gestão integrada, eficiente e preditiva de todos os ativos logísticos de cada cliente.

O grande diferencial do Grupo AgregaTech é proporcionar redução de custos com transporte rodoviário de cargas utilizando caminhoneiros autônomos. E o sucesso do modelo de negócios da empresa se reflete em números.
Em 2020, o Grupo AgregaTech administrou cerca de R$ 170 milhões em fretes, com uma redução de custos de até 21,8%. Já nesse ano, até agora, foram R$ 112 milhões em frete, com diminuição de 19,98%. E a tendência é fechar o ano com números mais positivos do que os alcançados em 2020.

Até o final do ano de 2021 a perspectiva é de crescer 30%. “A Intermodal é parte importante da nossa estratégia de crescimento, como também provar que é possível sim oferecer serviços de logística com boa qualidade e com valores mais acessíveis”, explica Jarlon Nogueira, CEO da AgregaTech.

 

Serviço
Intermodal Xperience 2021
Data: 1 a 3 de setembro de 2021
Local: online
Inscrições: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//intermodal-saude.e-event.com.br/

https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//intermodal-saude.e-event.com.br/

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias