terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Alcis passa a controlar toda a operação logística da Eucatex, na cidade de Salto

A Alcis, sócia-apoiadora da Abralog, focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia para supply-chain e logística passa, a partir de agora, a controlar toda a Operação da Eucatex, na cidade paulista de Salto.

O alto nível de controle que o WMS Alcis oferece foi um dos fatores para a escolha. Os produtos da Eucatex serão controlados através de painéis em tempo real.  Além disso, o uso de coletores de radiofrequência e smartphones, irão agilizar a coleta de dados do recebimento.

O Grupo Eucatex é um dos maiores produtores do Brasil de pisos, divisórias, portas, painéis MDP e MDF, chapas de fibras de madeira. Também possui uma grande indústria de tintas e vernizes.

O WMS direcionará automaticamente os paletes para áreas de armazenagem compatíveis, uma vez que na divisão de tintas existem produtos à base de água e `a base de solventes, e eles são armazenados em depósitos segregados.

O WMS Alcis também irá realizar toda a gestão de FIFO e FEFO evitando que produtos vençam nos porta paletes. Todo o processo será otimizado diminuindo o tempo de separação, conferência e embarque.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias