quarta-feira, 19/06/2024

ASSOCIE-SE

Alexandre Aires assume diretoria de logística da Renner

Em comunicado ao mercado, a Renner informou mudança na diretoria de supply chain da companhia. Com a saída de Pedro Pereira, assume Alexandre Aires, com alteração na nomenclatura para diretoria de logística. Após nove anos, o diretor não estatutário de supply chain decidiu deixar a Renner ao final do deste mês.

Já Alexandre Aires atua na varejista há mais de oito anos, passando por projetos de transformação do modelo de abastecimento, desenvolvimento da cultura de segurança nas operações, além de atuar na integração logística das unidades.

“Ainda, como gerente geral de logística, liderou além de importantes projetos, também as operações relacionadas aos centros de distribuição e serviços de transportes, incluindo a implementação do CD de Cabreúva, que reúne automação e sustentabilidade, de forma pioneira no país”, recorda a Renner.

O novo diretor possui 25 anos de experiência na área e já ocupou cargos executivos em empresas como Unilever, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Walmart, no Brasil e na Europa.

Fonte: Investing.com

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias