quarta-feira, 17/04/2024

ASSOCIE-SE

Aplicativo inteligente para reservar contêineres

A Hamburg Süd anuncia o lançamento do INSTANT, um aplicativo digital que facilita e agiliza a reserva de contêineres. Os clientes se beneficiarão com segurança adicional em seu planejamento, transparência e eficiência.

Em apenas alguns segundos, os usuários podem fazer a reserva de sua carga – tudo on-line, de maneira instantânea. Este planejamento pode ocorrer até quatro semanas antes do embarque planejado. Quanto mais cedo o booking for feito, menor será o preço total para o cliente, e as alterações subsequentes dos fretes ou taxas adicionais não serão mais aplicadas. Além disso, a Hamburg Süd garantirá aos clientes que reservam carga via INSTANT que haverá espaço suficiente na conexão selecionada, assegurando, assim, a previsibilidade de sua cadeia de transporte.

“Com o INSTANT, reservar um contêiner será tão fácil e rápido quanto reservar um voo on-line. Você só precisará de alguns cliques”, explica Frank Smet, diretor comercial da Hamburg Süd. “Com isso, estamos criando um complemento digital inteligente para o atendimento pessoal ao qual os clientes da Hamburg Süd estão acostumados.”

O INSTANT está disponível para os serviços da Hamburg Süd entre a Costa Leste da América do Sul e Europa ou Ásia, bem como entre a Ásia e a Oceania, e será gradualmente estendido para demais rotas.
Mais informações: www.hamburgsud.com/instant 

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias