sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Aliança é eleita a melhor Transportadora Marítima no Prêmio Inbrasc 2019

A Aliança Navegação e Logística, líder no transporte de cabotagem, foi a grande vencedora do Prêmio Inbrasc 2019, na categoria Transportador Marítimo. A quarta edição do evento, que é realizado pela Live University, aconteceu no último dia 25/06, em São Paulo, e reuniu diversos profissionais, fornecedores de compras, supply chain e logística do País.

Para chegar aos vencedores das 32 categorias do Inbrasc, a Live University criou duas etapas. Na primeira delas, a organização recebe o nome dos indicados, contabiliza os votos recebidos e seleciona os cinco mais votados. Já na segunda, a banca avaliadora, formada por dez profissionais do mercado, elege os Top 3. O vencedor de cada categoria só é apresentado no palco da premiação na noite do evento.

Sabrina Macedo e Vinícius Rocha, do time de Vendas Cabotagem, foram os escolhidos para receber o prêmio em nome da Aliança. “Estamos honrados em representar nossa empresa nesta conquista. Este prêmio fortalece ainda mais o comprometimento da Aliança com seus clientes e colaboradores, comentam Sabrina e Vinicius.

“Nosso time é extremamente comprometido e dedicado em entregar excelência e qualidade aos nossos clientes, razão que esta premiação demanda ser dividida com todos nossos colaboradores que, direta ou indiretamente, atuam no dia a dia de nossas operações e atendimento”, comenta Jaime Batista, gerente de Vendas Cabotagem da Aliança.

Em 2017, a Hamburg Süd, especialista em transporte internacional, venceu a mesma categoria.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias