terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Começa a NT Xperience, o grande evento das ferrovias brasileiras

De 24 a 26.11.2020, a Intermodal South America apresenta a NT Expo Experience, evento do segmento ferroviário de cargas e passageiros, que neste ano ocorre via web, em função da epidemia.

Serão três dias de conteúdo dedicado à inovação do setor ferroviário, com intenso networking. “Melhorias na manutenção da via permanente” será a palestra de abertura, com André Kuhn, – Presidente da Valec; Davi Barreto, Diretor da ANTT; Ismael Trinks, Diretor do Departamento de Transportes Ferroviários; e Martha Seillier, Secretária Especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos.

NT Expo Experience, organizada pela Informa Markets, tem plataforma que reúne em um mesmo ambiente os três principais pilares que fazem dos eventos físicos o mais eficiente meio de geração de oportunidades – conteúdo, negócios e networking. A plataforma oferece ao mercado conexões reais e relevantes 365 dias por ano, e para isso conecta compradores a vendedores por meio da Blue, uma inteligência artificial desenvolvida para analisar e entregar resultados com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.

Veja a programação completa.

Inscreva-se aqui.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias