sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Anuário é lançado na Intermodal

A OTM Editora, em parceria com a Abralog, lançou nesta terça-feira, 4 de abril de 2017, o Anuário de Logística e Infraestrutura no Brasil. O ato ocorreu durante o primeiro dia da Intermodal, no stand da UBM Américas, que é a promotora da feira.

O anfitrião, Jean François Quentin, presidente da UBM, falou em seu discurso da importância do Anuário, e lembrou a logística como instrumento para promover a redução de custos e o aumento das eficiência nas organizações. Acrescentou que a logística também era um setor relevante para a própria Intermodal. em termos de Intermodal.

PARCEIROS – Marcelo Fontana, editor da Anuário, disse que o levantamento, em sua 12ª edição, tem o compromisso de abordar os principais assuntos sobre a logística nacional, trazendo-os para debate, além de discorrer sobre as condições atuais de todas as áreas que compõem o universo logístico.

Pedro Francisco Moreira, presidente da Abralog, agradeceu a gentileza de Jean François Quentin em receber a cerimônia de lançamento e afirmou que a atual edição da publicação debruçou-se sobre os impactos da crise econômica sobre o setor e como os logísticos estão atuando para superar o mau momento.

A Diretoria da Abralog participou também da sessão de instalação da 23ª Intermodal.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias