Aos 18 anos, e 3 mil clientes, Opentech anuncia novo CEO

A Opentech, empresa filiada à Abralog, anunciou nesta quarta-feira (15/01/2020) mudanças no comando da empresa com a nomeação de Luiz Claudio Ramos como novo CEO. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de logística, o executivo vai substituir Duani Reis, que ocupava a função desde 2016 e foi o responsável por elevar o nível de serviço da companhia e por estruturar o processo de transformação digital da Opentech.

Mestre em Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação e com especialização em Supply Chain pela Universidade de Michigan (EUA), Luiz Claudio Ramos já atuou em diferentes posições e cargos nas áreas de operações e de tecnologia em empresas como Sotran Logística, Madeira Madeira e Sascar.

Na bagagem, carrega a experiência de expansão em operações de grande porte. “Vamos consolidar o crescimento dos últimos anos e expandir em novos produtos de gestão de risco e logística integrados”, diz. Duani Reis seguirá participando do Conselho de Administração da Opentech.

Com 18 anos de atuação, a Opentech tem mais de 3 mil clientes em todo o país e monitora anualmente R$ 250 bilhões em cargas de transporte em todo o Brasil.



Deixe uma resposta