sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Associada BBM Logística premia empresas e melhores projetos

Divulgados nesta terça-feira, 17.11.2020, em São Paulo, os ganhadores do Prêmio BBM de Logística, criação da Revista Mundo Logística, parceira da Abralog. O primeiro e segundo lugares, nesta ordem, das quatro categorias da premiação, foram os seguintes: Melhoria Operacional, Tigre e Martin Brower; Inovação, Big Belt e Magazine Luiza; Socioambiental, MSD e Rglog; e Startup, Flowls e GTI PLUG. A cerimônia foi apresentada por Alexandre Ramos Samuel, o Tande, campeão mundial e olímpico de vôlei, que contou um pouco de sua carreira e a importância da equipe na carreira de vencedores. A edição deste ano, a sétima, teve patrocínio da BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do Mercosul.

Para André Prado, CEO da BBM Logística, empresa associada à Abralog, a láurea valoriza os projetos e profissionais do segmento, “fazendo com que haja cada vez mais investimento e inovação em Logística. Nesse sentido, apoiamos e patrocinamos a iniciativa, que tem como foco ampliar sempre o potencial desta categoria”.

Já Pedro Moreira, presidente da Abralog, e um dos jurados do certame, afirmou que houve “trabalhos de altíssimo nível, que conferem uma importante evolução de nossos profissionais e suas empresas, fundamentais para o desenvolvimento de nossa logística e cadeias de suprimentos. Temos de destacar essa extraordinária iniciativa da BBM Logística e Mundo Logística. Eventos como esse são capitais para reconhecer e disseminar as inovações, conhecimento e boas práticas de nosso segmento”.

Na opinião de Marco Antonio Guapo, diretor e editor da Mundo Logística, por meio do prêmio foi possível dar a devida importância a projetos de um setor que não deixou o Brasil parar, em um dos anos mais complicados da nossa história. “Os profissionais de logística garantiram o abastecimento durante a pandemia, tornando a vida das pessoas um pouco mais normal. Assim como aos profissionais de saúde, temos muito que agradecer aos profissionais de logística!”

Banca Examinadora – Reuniu grandes nomes do setor, como Carlos Taboada, professor-titular e diretor do Laboratório de Desempenho Logístico da UFSC; Celso Peyerl, head de Supply Chain da Suzano; Cesar Meireles, presidente executivo da ABOL; Fernando Trigueiro, CEO da Focus Trigueiro Consultoria e Treinamento; Luis Martão, executivo de Supply Chain; Manoel Reis, professor da FGV/SP e coordenador de projetos da FGV Projetos; Marco Antonio O. Neves, presidente da Tirgerlog Consultoria; Nestor Felpi, diretor de Distribuição e Inovação da Natura; Orlando Fontes Lima Jr., professor-titular em Logística e Transportes da Unicamp; Pedro Moreira, presidente da Abralog; e Ricardo Rodrigues, diretor executivo de Logística do Dia Supermercados.

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias