quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

Associadas Abralog fazem webinar sobre gestão do processo de entregas

A GKO Informática e a vcs²pro-consulting services, empresas associados à Abralog, promovem no dia 20/05/2021, às 9 horas, webinar gratuito para debater os principais desafios e respectivas soluções para a gestão do processo de entregas.

A apresentação ficará por conta de Diego Amaral, gerente de Contas da GKO Informática, e José Roberto Lyra, sócio da vcs²pro-consulting services. Entre os temas a serem discutidos estão: a importância da visibilidade das etapas do processo de entrega; como a solução do Confirma Fácil, da GKO, viabiliza a integração de todos os players envolvidos no processo de entrega através de cloud; porque uma gestão proativa sobre ocorrências no processo de entrega gera maior fidelização do cliente/consumidor; ganhos que podem ser obtidos através de uma gestão integrada do desempenho das transportadora e implementando uma cultura de dados na sua logística através de dashboards e BI proporcionando uma  tomada de decisão data driven.


O crescimento do e-commerce B2C despertou no mercado expectativas por parte dos envolvidos na logística de entrega. Pesquisas comprovam que a experiência do consumidor final é impactada pela possibilidade de acompanhar todo o processo de entrega, desde a geração do pedido.

Esta mesma expectativa também existe nas relações B2B. Os parceiros envolvidos no processo, como transportadores e cliente final (indústria ou varejo), também desejam acompanhar todo o processo, inclusive eventuais ocorrências que gerem adiantamento ou atraso na entrega.

Nesse contexto, uma gestão pró-ativa do processo, principalmente por conta do embarcador, é fundamental para garantir a fidelidade dos clientes. Um dos objetivos está em usar os dados coletados, a partir das interações com os parceiros, para melhorar a performance da cadeia de suprimentos como um todo, e não apenas do embarcador.

Uma gestão baseada em planejamento, colaboração e dados para geração de indicadores de desempenho é fator crítico de sucesso para garantir uma experiência de compra diferenciada para o cliente final.

AGENDA

Webinar: Gestão Proativa do Processo de Entregas

Data: 20 de maio de 2021

Horário: 9 horas

Inscrição gratuita em:  https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//materiais.gkofrete.com.br/webinar-gko-vcs-pro-gestao-de-entregas

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias