quinta-feira, 18/04/2024

ASSOCIE-SE

Ativa Logística reforça equipe e pretende crescer 20%

A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos dos setores de saúde e beleza, com 18 unidades distribuídas em pontos estratégicos pelo País, acaba de contratar Valmir Almeida, profissional com 42 anos de experiência nos setores de transporte e logística, como o seu novo membro do corpo diretivo.

Com amplo conhecimento e habilidades em relação às funções comerciais e operacionais, Valmir Almeida já estipulou meta de crescimento de 20% em novos negócios para 2022. Ele ressalta que a Ativa Logística já detém grande fatia do mercado e hoje totaliza mais de 1 mil clientes nos setores farma, saúde e beleza.

“O aumento da nossa capilaridade de atuação foi projetado visando os nossos próprios clientes, em relação às regiões das indústrias e distribuidores, principalmente em cidades dos estados de Santa Catarina e Paraná, na região Sul”, comenta Almeida.

Valmir Almeida reforça que o plano de expansão da empresa pode resultar da inauguração de novas unidades pelo Brasil e disponibilidade de todos os serviços de transporte rodoviário e aéreo, armazenagem, manuseio, nacionalização de produtos, entre outros. “Hoje, disponibilizamos o conceito da “logística integrada”, oferecendo serviços de armazenagem e transporte próprios com capilaridade nacional”, destaca ele.

Ele afirma ainda que a Ativa Logística também prevê, para o segundo semestre de 2022, atuação em novos segmentos da economia, desde que tenham compatibilidade de carga com os setores de saúde e beleza.

A trajetória profissional do executivo foi desenvolvida sempre nos setores de transporte e logística, com passagem pelas empresas Solistica, Expresso Jundiaí, Expresso MIRA e TNT Brasil.

Crédito da imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias