terça-feira, 16/08/2022

ASSOCIE-SE

spot_img

Ativa Logística reforça equipes de operação e comercial

Com quase 30 anos de experiência nos setores de transporte e logística, Fernando Daruiche é o novo Gerente Nacional de Operações da Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos dos setores de saúde e beleza, com 18 unidades distribuídas pelo País.  

O executivo comenta que a principal meta da sua atuação é assegurar a qualidade e o atendimento dos serviços prestados pela companhia já reconhecidos pelo mercado, que serão os maiores impulsionadores do seu crescimento de 20% até o final de 2022. “O nosso horizonte de crescimento está projetado em nossos clientes que podem contar com a nossa expertise da logística integrada, com serviços de armazenagem, transporte aéreo e rodoviário com capilaridade nacional”, destaca ele.

Fernando Daruiche é formado em engenharia mecânica, com pós- graduação em Administração de Empresas e MBA Internacional em Gerenciamento de Projetos. Já passou pelas empresas Solistica, Expresso Jundiaí, Leo Madeiras, Lorene Importação e Exportação, Universal Distribuição e Transporte e Grupo Columbia.

Novas contratações para a expansão no Brasil

Com 27 anos de experiência na área comercial de transporte e logística, Marcelo Rossi é o novo Gerente Regional Comercial da Ativa Logística e atuará em todo interior paulista e Minas Gerais.

Já Adauto Tacla possui 25 anos de experiência nas áreas comercial e operacional e completa o quadro de contratações estratégicas da empresa durante o primeiro semestre deste ano e ocupa a função de Gerente Regional Operacional e Comercial no Paraná e Santa Catarina.

As novas contratações acontecem para acelerar os projetos de crescimento da Ativa Logística através de atuação em novas localidades, ampliação de serviços logísticos para clientes atuais e atuação em novos segmentos da economia que apresentam compatibilidade de carga com os setores de medicamentos, beleza, saúde e bem-estar, finaliza Fernando Daruiche.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes
spot_img

Últimas Matérias