quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

BBM Logística lança a 2ª edição do projeto Parceiros BBM

De julho a dezembro de 2019 serão realizados eventos em diferentes estados brasileiros, com atrações para profissionais e familiares. As cidades que receberão o programa serão Triunfo (RS), no dia 24 de agosto, Telêmaco Borba (PR), em 21 de setembro, Goiana (PE), no dia 19 de outubro, São Paulo, no dia 23 de novembro, e Resende (RJ), em 7 de dezembro.

Será possível participar de atividades de capacitação com temas como manutenção veicular, gerenciamento de riscos, saúde, segurança e gestão de veículos, entre outros, além de ter acesso a fornecedores para a aquisição de veículos, rastreadores, meios de pagamento e outros equipamentos.

“O Parceiros BBM é, antes de tudo, um programa de desenvolvimento profissional e entretenimento familiar”, explica André Prado, CEO da BBM. Os eventos, que contam com o apoio de empresas como Mercedes-Benz, Sascar, Repom, Facchinni, Trizy e Unimed Curitiba, são abertos aos familiares, com atividades de lazer e orientações sobre segurança, saúde e bem-estar.

Com o projeto, a companhia pretende qualificar e ampliar a base de agregados para dar suporte ao seu robusto plano de crescimento. A meta da BBM é que seu faturamento chegue a R$ 1 bilhão até 2021. “Somos uma das maiores transportadoras do Mercosul e oferecemos uma parceria estável, com previsibilidade econômica e estruturas tecnológica e operacional que garantem segurança e produtividade”, completa Prado. Veja mais informações sobre o Parceiros BBM, clicando aqui.

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias