sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Beep Saúde adquire solução Alcis para otimizar seus atendimentos a domicílio

Fundada em 2016 por um grupo de médicos e engenheiros, a Beep Saúde leva ao mercado uma nova experiência em vacinação através do atendimento domiciliar. Sua essência data driven alia tecnologia e saúde de forma segura, prática e humanizada – sob treinamento minucioso da equipe “Mãos de Fadas”, responsáveis por um atendimento altamente informativo e uma aplicação tão leve que alguns até se perguntam se há realmente o uso de agulhas.

Os agendamentos são realizados através do site ou aplicativo, tanto para atendimento domiciliar quanto nas unidades/laboratórios parceiros.

Para garantir a qualidade dos atendimentos toda a rede de médicos, clínicas e laboratórios passam por uma avaliação e devem enviar documentação comprobatória.

Após um processo de avaliação, a Beep Saúde chegou à conclusão de que o Roadnet Anywhere, comercializado pela ALCIS, atendia plenamente à sua demanda de roteirização de serviços, com uma janela muito restrita de atendimento. Para se ter uma ideia, o Roadnet roteirizou os serviços de um dia de operação da Beep em apenas 40 segundos, enquanto o processo atual levá-la mais de uma hora.

“As fortes restrições impostas pelos atendimentos em domicílio exigem um alto nível de planejamento que só uma ferramenta líder de mercado como o Roadnet pode oferecer”, diz João Lucas, gerente comercial da ALCIS.

O Roadnet Anywhere é um sistema SaaS, de baixo investimento que agrega inúmeras vantagens na formação da melhor rota de atendimento dos clientes da Beep Saúde, utilizando inúmeros algoritmos e parâmetros que garantem sempre a menor distância no menor custo e tempo.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias