sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Blue Yonder é líder no Gartner® Magic Quadrant para TMS, pelo 6º ano

A Blue Yonder, fornecedor líder digital no supply chain e omnichanel, foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico Gartner para Sistemas de Gerenciamento de Transporte¹ com base na “Capacidade de Execução” e “Visão Integral”. A Blue Yonder atribui esta posição à sua solução TMS e a sua plataforma Luminate, que combinadas oferecem recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), gestão de dados e integração.

A Blue Yonder tem sido reconhecida como Líder do Gartner Magic Quadrant para TMS² por 11 anos consecutivos. No relatório de 2022, a Blue Yonder foi posicionada entre um total de quatro fornecedores no quadrante de Líderes. A posição da empresa como Líder com a posição mais distante no eixo Visão Integral, pelo 6º ano consecutivo², representa seus pontos fortes e cautelas na compreensão do mercado, oferecendo estratégias de oferta e vertical/setorial da indústria, entre outros critérios.

“As empresas confiam em nosso TMS para transportar bens essenciais, como alimentos, água e remédios em todo o mundo. Graças ao poder de nossa plataforma Luminate, nossos clientes TMS têm visibilidade de ponta a ponta, acesso mais rápido a dados e capacidade de integração com seus clientes – apoiada na nossa visão para a cadeia de suprimentos autônoma”, disse Desikan Madhavanur, diretor de desenvolvimento da Blue Yonder. “Acrescentamos vários parceiros chave no TMS no último ano que continuarão a nos ajudar a vender, implementar e colocar em operação nossas soluções em um ritmo mais rápido, garantindo que nossos clientes sejam capazes de prever e dinamizar para enfrentar os desafios conforme eles surgem neste novo mundo da cadeia de suprimentos.”

O TMS da Blue Yonder permite que as empresas transformem suas operações de transporte, mediante a gestão de processos comerciais de ponta a ponta, desde a modelagem da rede de transporte até o planejamento, a execução, a colaboração da transportadora e a entrega Last MIle. Além disso, a rede de logística da Blue Yonder oferece às transportadoras uma melhor conectividade pronta para uso e ofertas de serviços modernizadas, desde o provisionamento de taxas e capacidade até licitações, rastreamento de frete e serviços financeiros. Combinado com a plataforma Luminate da Blue Yonder, que fornece inteligência com inteligência artificial e dados em tempo real, o TMS oferece aos clientes visibilidade total e orquestração das operações de transporte de entrada e saída de suas redes de transporte.

“Ter uma plataforma sólida de gestão de transporte é absolutamente fundamental, ao considerar os ventos contrários que enfrentamos hoje. Há muita volatilidade no mercado e muita flutuação dos custos. Se não se possui um TMS forte, a cadeia de suprimentos pode não estar no controle. A Blue Yonder permite integrar nossas verticais, padronizar nossos dados e processos, criar escala, aumentar a eficiência e controlar nossos gastos”, afirma Jim Schmidt, Diretor de Transformação da Cadeia de Suprimentos da Zona Norte-Americana da Anheuser-Busch InBev.

Com este último Magic Quadrant do Gartner Transportation Management System, a Blue Yonder é a única empresa reconhecida como líder em três relatórios do Gartner Magic Quadrante³, ao abranger o planejamento da cadeia de suprimentos, gerenciamento de transporte e gerenciamento de armazém.

Recursos adicionais:

A Blue Yonder é líder mundial em cadeia de suprimentos digital e cumprimento de comércio omnicanal. Nossa plataforma inteligente de ponta a ponta permite que varejistas, fabricantes e fornecedores de logística prevejam, girem e atendam perfeitamente à demanda do cliente. Com a Blue Yonder, você pode tomar decisões de negócios mais automatizadas e lucrativas que proporcionam maior crescimento e experiências de cliente reimaginadas. Blue Yonder – Fulfill your Potentialblueyonder.com

Crédito da imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias