BX Log entra para o mercado de mudanças corporativas e residenciais

 

O Grupo BX, formado pelos operadores logísticos BX Log, BX Log Healthcare e BX Tech, anunciou a criação de uma nova empresa, a BX Log Mudanças, voltada para o mercado de mudanças corporativas e residenciais. A novidade acontece por meio da aquisição de uma empresa do setor, cujo nome não foi divulgado, assim como o investimento realizado na compra.

A companhia prevê um faturamento de R$ 5 milhões nos primeiros doze meses de atuação com a nova unidade de negócios, que vai levar ao mercado e aos clientes atuais serviços especializados de mudança, diversificando as operações do grupo.

O operador logístico BX LOG (www.bxlog.com.br) anuncia a compra de uma empresa do setor de mudanças, criando uma nova marca dentro do GRUPO BX, a BX LOG MUDANÇAS. O GRUPO BX prevê um faturamento de 5 milhões de Reais nos primeiros doze meses de atuação com a nova unidade de negócios, que além de diversificar as operações, irá proporcionar ao mercado e aos clientes atuais serviços especializados de mudança corporativa e residencial.

“Estamos muito animados com este novo desafio e, para que haja eficiência e garantia de que nossos serviços terão qualidade, contratamos profissionais especializados que faziam parte da empresa que adquirimos”, comenta Sergio Boidak, COO da BX LOG MUDANÇAS. “A nova empresa já conta também com toda a estrutura física e expertise da BX LOG como operador logístico, criando uma sinergia que beneficiará os clientes”.

Boidak explica que a BX LOG MUDANÇAS vem a atender uma oportunidade de novo negócio e também a uma demanda vinda do mercado. E que, acontrário de grandes e tradicionais operadores logísticos que tiveram que reduzir sua estrutura, frota e quadro de colaboradores desde o agravamento da crise no país, a BX LOG manteve um ritmo mais forte de crescimento, possibilitando a aposta em um novo setor de atuação.

BX MUDANÇAS vai atender a clientes em todo o Brasil. Além do transporte nos modais aéreo e rodoviário, a empresa contará com serviço de embalagens especiais, área de armazenagem (storage), remoções e remanejamentos de materiais, máquinas e equipamentos de alto valor agregado, pesados e sensíveis.

 



Deixe uma resposta