sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Cabotagem não é só navio, é multimodalidade, diz diretor da Aliança

“A cabotagem não vive sem a multimodalidade, sem uma infraestrutura organizada e sólida”, diz Marcus Voloch, Diretor de Cabotagem e Mercosul da Aliança Navegação e Logística, que no dia 21 de março, às 16h15, comandará palestra na XXII Conferência Nacional de Logística (CNL), em que ressaltará a importância da multimodalidade para os negócios da cabotagem.

Voloch vai apresentar a estrutura do transporte feito pela Aliança, que, além do navio, inclui caminhão, trem e terminal, “pois 70% da nossa carga é porta à porta.
Para ele, cabotagem não é só navio, mas sim multimodalidade”.

Como será a Conferência – A CNL terá grade de palestras construída a partir de três pilares – intralogística, tecnologia e transporte. A Intermodal é a principal feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul.

Os temas abordados na XX CNL vão abranger as áreas de Gestão da cadeia de suprimento; Transporte e distribuição; Intralogística; Tecnologia; Gestão de risco; E-commerce; e a chamada Logística 4.0, na qual estarão concentradas informações sobre Blockchain, Internet das Coisas, Inteligência artificial e Big Data.

Serviço – A XXII Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Abralog, ocorre durante a 25ª Intermodal, no período de 19 a 21 de março de 2019, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Mais informações sobre a Conferência Nacional de Logística (CNL)

https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.intermodal.com.br/pt/conferencia-intermodal

Inscrições: Bruna Felipe | Telefone: +55 (11) 4632-0244 |
[email protected]

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias