quinta-feira, 18/04/2024

ASSOCIE-SE

CAP Logística apresenta-se no Comitê do Frio e mostra 40 anos de história

 

Dannieli Moreira Leite, sócia da CAP Logística Frigorificada, apresentou a história de 40 anos da empresa familiar, na reunião de junho do Comitê da Cadeia do Frio, da Abralog. Convidada do encontro realizado no dia 17.6.21, ela apresentou a trajetória da companhia, que há 21 anos mudou-se para o Paraná, com unidades em São José dos Pinhais e Paranaguá, de onde atende os mercados externo e interno.

O Comitê da Cadeia do Frio, que se reúne na terceira quinta-feira do mês, contou com 28 participantes neste último encontro. O Comitê foi criado para auxiliar as empresas filiadas, e, também, para as companhias não-associadas, que podem participar como convidadas.

A empresária falou de boas práticas de armazenagem. De estruturas drive-in e porta-paletes, à logística reversa, ela citou lista de variáveis importantes do processo, como auditoria externa, câmaras de produtos, temperatura, sofwtwares, rastreabilidade, o turno de 24 horas, e a mobilidade interna, como entrada, saída, picking list, cross docking, reforço de frio, paletização, e outras

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias