sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Capitalismo consciente tem conferência em SP

 A Associação Brasileira de Logística apoia a primeira Conferência Latino-americana de Capitalismo Consciente (CCLAC 2019), nos dias 19 e 20 de março de 2019, em São Paulo. Trata-se de movimento global que se originou nos Estados Unidos a partir de um estudo acadêmico que tinha o objetivo de verificar como algumas empresas conseguiam manter alta reputação e fidelidade dos clientes sem ter investimentos exorbitantes em publicidade e marketing. Associados da Abralog têm desconto para participar dos dois dias de palestras.

Criado em 2013, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil organiza o evento, que será realizado no Centro Universitário Senac (Campus Santo Amaro). Entre os conferencistas estarão líderes do Brasil, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, Rony Meisler, Presidente do Capitalismo Consciente Brasil e CEO do Grupo Reserva, Alexandre Costa, Fundador e CEO da Cacau Show, entre outros.Do exterior virão Alexander McCobin, CEO do Conscious Capitalism, Nilima Bhat, autora do livro Liderança Shakti e Raj Sisodia Co-fundador do movimento Capitalismo Consciente, e um dos autores do artigo que deu início ao movimento.

Hugo Bethlen, diretor-geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, explica que o objetivo do capítulo brasileiro é ajudar a transformar o Brasil por meio da inspiração de negócios conscientes, sustentáveis e inovadores. Ou seja: busca-se conectar negócios em rede para que liguem os pontos entre propósito, visão estratégica e impacto social, diz Bethlen, que cita um dos lemas do movimento: “Nós entendemos que o capitalismo continua sendo a melhor forma de gerar riqueza e realizar a inclusão social das pessoas, elevando sua dignidade.

Para realizar a sua inscrição clique no link https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.ccbrasil.cc/cclac2019-inscricoes.

Veja a programação em https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.ccbrasil.cc/cclac2019. Não se esqueça que sócio Abralog tem desconto.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias