CD LOG adquire WMS ALCIS AG para sua operação logística em MT

A Alcis Logistica, uma das sócias-apoiadoras da Abralog, acaba de conquistar um novo cliente: o operador logístico CD LOG (Centro de Distribuição e Logística), especializado no segmento do agronegócio, adquiriu WMS ALCIS AG para sua operação logística em Sorriso (MT). A tecnologia Alcis oferecerá total controle da movimentação de seus produtos, geração de relatórios em tempo real e disponibilização via web dessas informações.

Após analisar várias opções de WMS no mercado, a CD LOG optou pelo WMS AG da ALCIS, sistema que demonstra competência nos controles de lote e validade, em todos os processos logísticos, da entrada à saída, com total rastreabilidade, o que é fundamental para o negócio.

Além do WMS ALCIS AG ser desenvolvido para o mercado de operadores logísticos que atuam em regime de armazém geral, ele ainda traz na bagagem o PWA (Painel Web Alcis), que contempla o Dashboard painel que apresenta em tempo real toda a operação, desde a ocupação do depósito, ao tracking de pedidos, KPIs de produtividade, entre outras consultas. Também tem o Agendamento WEB, que permite que os fornecedores do cliente da CD LOG agendem online suas descargas no depósito, dentro de janelas de atendimento já parametrizadas.

”Estamos sempre buscando uma capilaridade maior em nossos negócios, e a CD LOG se mostrou o cliente ideal para expandirmos ainda mais nossa atuação na região Centro-Oeste, pois é uma empresa moderna, competente e de grande potencial para a região”, diz Alessandra Maria Di Sicco, diretora comercial da Alcis.

A CD LOG que está preparada para atender as maiores empresas da região Centro-Oeste, possui  um armazém moderno de 6.900m² de área. Oferece serviços de armazenagem e distribuição de defensivos agrícolas, produtos foliares e fertilizantes. Em 2020, também iniciará no ramo de sementes.

Com os serviços da CD LOG, as empresas podem contar com mais facilidade no mercado agrícola, oferecendo seus produtos e serviços destinados à cadeia produtiva. A operação comporta um abastecimento em uma região de mais de 6,7 milhões de hectares plantados.



Deixe uma resposta