quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

CNL comemora 20 anos

De 20 a 22 de setembro, a Associação Brasileira de Logística, a Abralog, vai promover a vigésima edição da Conferência Nacional de Logística, o evento mais tradicional do setor no Brasil. A crise econômica brasileira sugeriu o tema deste ano: “Logística como fator de competitividade em momentos de desafios”. A XX CNL ocorre durante a Movimat, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O mundo empresarial mudou muito nessas duas décadas. A logística também. Essa XX CNL, portanto, será também uma homenagem aos que desbravaram esse caminho com vigor, entusiasmo e paixão”, explica Pedro Francisco Moreira, presidente da Associação .

A edição 2016 foi construída em boa parte com base nas atuações dos Comitês Temáticos, que são fóruns de debates criados na entidade para discutir os principais desafios que existem hoje no País.

Assim, vão se incumbir das apresentações os Comitês de Multimodalidade, Real Estate, Logística Farmacêutica, Varejo e Indústria, Tecnologia, Gerenciamento de Risco e Mobilidade Urbana. “Em três dias, a XX Conferência Nacional de Logística vai tecer este enredo: num         momento de grandes percalços, a logística consegue contornar obstáculos, fazer mais com menos e fazer sempre melhor. Vamos apontar caminhos e buscar a antevisão do que virá pela frente”, afirma Pedro Moreira.

“Mercado jovem, o setor de Real Estate terá destaque na programação por ser no momento um novo e importante ator do cenário logístico brasileiro. Da mesma forma haverá expressiva participação dos nossos associados especialistas em tecnologia, que vão, nos cases que serão apresentados, mostrar porque hoje já não se pode fazer logística de alta performance sem tecnologia, sem roteirizadores, rastreadores, softwares e aplicativos de gerenciamento. Outro conteúdo relevante será o oferecido pelo Comitê Varejo e Indústria”, ressalta o presidente Pedro Francisco Moreira.

Para saber mais sobre a CNL clique aqui.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias