sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Comitê Cadeia do Frio anuncia a criação do terceiro cargo de coordenador

Reunião do Comitê da Cadeia do Frio, na quinta-feira, 20.5.2021, apresentou a terceira coordenadora do grupo, Carine Siffert, que é responsável pela área de Qualidade Assegurada da nossa associada BLS. Ela se juntou a Fabio Miranda, da Martin Brower, e Ozoni Argenton, da OAJ Consult, também empresas associadas à Abralog. Carine Siffert é farmacêutica e toda sua carreira se deu em companhias voltadas à cadeia logística do frio.

O coordenador Ozoni Argenton Junior fez a palestra do mês, com o tema “Gestão e Boas Práticas – As mudanças exigidas pelo Mercado”. O objetivo foi apresentar informações e conceitos utilizados atualmente pelas empresas que atuam na cadeia do frio.

Ainda sobre o mesmo tema, o Jian Sccain, Diretor da Trans Maroni Transportes, apresentou processos de gestão, controle de qualidade, monitoramento e rastreabilidade das entregas na empresa em que atua, e como o mercado tem enxergado a participação dos transportes na cadeia do frio. As duas apresentações foram sucedidas por debate, que jogou foco em questões como gestão de transportes e qualidade de movimentação e armazenagem. A próxima reunião do Comitê Cadeia do Frio ocorrerá em 17. 6.2021.

Participaram da reunião: Fabio Miranda, Martin Brower; Ozoni Argenton, OAJ Consult;Elcio Grassia, Comfrio; Jorimar Basso, Frigoi; Lauro Toledo e Marcos Pimentel, Thermo King; Dannieli Leite, CAP; Carine Siffert, BLS; Liana Montemor, Polar; Robson de Paula, Elgin; Alexandre Reis, Carrier; José Carlos Mendonça, Mentores Associados; Pedro Moreira, e Marcio Frugiuele, Abralog; Jian Scain, Trans Maroni; João Paulo Mangini, TK; e Luiz Dias, Logman.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias