Comitê de Logística Farmacêutica planeja 2019

O Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog reuniu-se nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, na sede da associação, em São Paulo, para definir temas para a XXII Conferência Nacional de Logística, que a entidade realiza de 19 a 21 de maio, durante a Intermodal South America, no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes).

Para o Comitê, entre os assuntos a serem citados no segmento da logística farmacêutica estão: inteligência artificial, Big Data, mobilidade urbana, intralogística, e-commerce, custos logísticos, armazenagem e logística na cadeia do frio.

Além disso, foram apontados dois importantes eventos que o Comitê de Logística Farmacêutica deverá realizar nos meses de maio e setembro, o primeiro com foco em produtos  para a saúde (Medical Devices), incluindo a revisão de assuntos regulatórios pertinentes, importação (portos e aeroportos), distribuição, qualificação de transporte e profissionais, logística reversa, embalagem para produto fracionado, monitoramento de temperatura, recall de equipamento, novas tecnologias e cases de sucesso. O segundoserá direcionado para regulamentações de logística para saúde humana e animal.

Participaram da reunião, as coordenadoras do Comitê Lisa Palla Tavolaro, Executiva de Contas Pharma da Thermo Fisher Scientific; Leila Almeida, Gerente de Negócios da Andreani Logística; Nathalia Alba Braga, Coordenadora de Operações da Eckert & Ziegler Brasil; Renata Curatolo, Farmacêutica Comercial e Técnica do Grupo Emba EPS; Liana Montemor, Gerente de Desenvolvimento Estratégico do Grupo Polar; Renata Carolina Formoso, Farmacêutica Responsável Ténica da Faxe Cargo; Vitor Chainça, Farmacêutico Responsável Técnico da Alfaplast ; Clayton Mangini Coordenador do Curso Intensivo de Logística Farmacêutica do Instituto Racine e Tatiane Garcia, Farmacêutica e Professora do Instituto Racine.

O Comitê inicia o ano com novos membros e desenvolvendo esforços para atrair  novos integrantes, por meio de associação à entidade.

 



3 Comentários

Deixe uma resposta