quinta-feira, 28/03/2024

ASSOCIE-SE

Comitê de RH da Abralog tem como convidada a Vale do Tibagi Transportes

Profissionais de logística que compõem o Comitê de Recursos Humanos da Abralog, acompanharam nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, reunião do núcleo em que foi apresentada as ações da área de RH da Vale do Tibagi Transportes.

A palestra foi apresentada pela responsável do setor de Saúde, Segurança, Meio ambiente e Qualidade, Iria Antunes Malinowski, e Jacqueline Lima, supervisora de Recursos humanos da transportadora. A empresa tem 477 colaboradores, dos quais 5% ocupam cargos de liderança. Uma das principais ações do RH da Vale do Tibagi, é a reconstrução a cultura da companhia, plano ambicioso previsto para se desenvolver em 10 etapas.

A empresa foi fundada há mais de 40 anos, na cidade de Telêmaco Borba, interior do Paraná, com o desejo de atender as demandas da região na área de serviços florestais e logística, oferecendo serviços de excelência com soluções eficientes. Desde então, a empresa acompanhou o desenvolvimento e o crescimento da região, e trouxe no seu DNA a inovação e a busca pela melhoria continua.

A área de atuação da companhia é Paraná e Santa Catarina, concentrando operações nos portos de Paranaguá-PR, Itapoá-SC, e na região Norte do Estado. A matriz da empresa encontra-se em Telêmaco Borba, a 280km de Capital Curitiba.

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias