sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Como se preparar para Black Friday – evento dá conselhos de grandes líderes

A Intelipost, líder em gestão de fretes no Brasil, oferece a segunda edição do Trends Intelipost, que são conteúdos online exclusivos com a participação de profissionais das grandes empresas do setores de varejo, logística e tecnologia.

Nesta edição, com temática central na Black Friday, a série de quatro webinars apresenta dicas exclusivas e as principais tendências para o varejo e o e-commerce com depoimentos de grandes profissionais do mercado. Participam dessa edição, Elói Assis, Diretor Executivo da TOTVS, Renata Estevo, Community Manager da Nuvemshop, Felipe Fuhrman, Diretor executivo da Plugg.to e Gabriela Ramalho, Key Account Manager da Intelipost.

Temas como as entregas na Black Friday, a logística nos períodos de alta sazonalidade, os desafios da experiência de compra, personalização, planejamento e as tecnologias que auxiliam na gestão da operação logística são alguns destaques que serão apresentados de maneira prática através de dicas e sugestões de ações baseadas em dados.

De acordo com um levantamento realizado pela Intelipost, em 2020 a Black Friday teve prazos de entregas ligeiramente mais curtos e um aumento de 37% no volume de pedidos. A oferta de frete grátis cresceu 27% em comparação a 2019, considerando os dados que circularam na plataforma da Intelipost no período de 27 a 30 de novembro de 2020.

Outro estudo realizado pela Méliuz, apontou que 71% dos brasileiros pretendem realizar compras na Black Friday de 2021. Para quem já está se planejando para a data que promete ser mais um marco de vendas no ecommerce brasileiro, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente neste link: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//bit.ly/3zbvYy1.

A cada semana, os inscritos recebem gratuitamente um conteúdo inédito em sua caixa de e-mail! Para saber mais, acesse aqui: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//bit.ly/3zbvYy1

  • Sobre o evento
    O que: Trends Intelipost – Black Friday
    Quando: de 22 de setembro a 10 de outubro
    Inscrições gratuitas pelo link: https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//bit.ly/3lM2amU

A Intelipost
Com o propósito de simplificar a logística no mercado da América Latina, a Intelipost é a plataforma líder em gestão de fretes no Brasil. Com uma solução baseada em cloud logistics, que integra de maneira inteligente toda a cadeia logística com tecnologia de altíssima confiabilidade, a empresa atende mais de 4 mil lojas, e realiza, em média, 2 bilhões de cotações de frete por mês.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias