CRA-SP realiza live sobre contribuição dos portos da região Sul do Brasil

O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, em parceria com o seu Grupo de Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – GELOG, realizará no dia 13 de maio, das 18h30 às 20h00, o webinar “Contribuição dos Portos no Desenvolvimento da Região Sul do Brasil”.

A live, que será transmitida ao vivo pelo Canal A Serviço da Administração do CRA-SP, no Youtube, terá a moderação do Adm. Tiago Toni e contará com a participação de Rene Wlach, executivo de multinacional que possui longa experiência em Comércio Exterior, Navegação Marítima e Logística e, há 35 anos, atua no gerenciamento de empresas.

Na ocasião, Wlach abordará as condições e os problemas econômicos e sociais da região Sul do Brasil, levantando tendências e possibilidades no campo da logística, a fim de identificar estratégias de distribuição que contribuam para o desenvolvimento da região, bem como para todo o País.

Além destas questões, o encontro falará também sobre a expansão da cabotagem, ou seja, da navegação entre portos marítimos de um mesmo país ou distâncias pequenas, dentro de águas costeiras, além das tendências dos modais logísticos em tempos de reestruturação dos negócios em função da pandemia.

Os participantes terão direito a certificado desde que cumpram duas etapas: inscrição prévia na página do evento e a solicitação durante a transmissão ao vivo, por meio de um link disponível no chat do youtube.

Serviço

Webinar – “Contribuição dos Portos no Desenvolvimento da Região Sul do Brasil”

Data: 13 de maio (quinta-feira)

Horário: das 18h30 às 20h00

Inscrições: https://crasp.gov.br/crasp//site/on-line/contribuicao-dos-portos-no-desenvolvimento-da-regiao-sul-do-brasil-

Transmissão: Canal A Serviço da Administração, no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=3D26cVedtCA

Participantes: Adm. Tiago Toni e Rene Wlach

 

Rene Wlach – Executivo de multinacional com longa experiência em Comércio Exterior, Navegação Marítima, Logística, atua no gerenciamento de empresas desde 1986. É diretor comercial da Wilson Sons – Unidade de Negócios Tecon Rio Grande S/A; vice-presidente da Câmara Brasil-Alemanha no RS; conselheiro do CONCEX (Conselho de Comércio Exterior – FIERGS); e bacharel em Direito (Unimes/USP) com MBA em Gestão Empresarial (ESPM). Foi conselheiro do Conselho de Autoridade Portuária – CAP, do Porto de Rio Grande,  e presidente do Centronave – Agências Marítimas de Porto Alegre – RS.

 

O Grupo de Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – GELOG, do CRA-SP – Composto por acadêmicos e profissionais da área, o grupo tem como objetivo o estudo e a pesquisa das melhores práticas de Gestão de Logística e Suprimentos. Além disso, atua para disseminar o conhecimento, a fim de ampliar a competitividade e a sustentabilidade em seus diferentes setores.

 

O CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne mais de 80 mil registrados, entre empresas, profissionais e estudantes. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, palestras e eventos em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. O Conselho também se destaca na qualidade dos serviços agregados prestados, em condições especiais, aos seus registrados. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Alberto Whitaker.



Deixe uma resposta