quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Curso inédito de tomada de decisão será lançado com aula gratuita

“Tomada de Decisão 4.0”, capacitação que a Optimum Supply está lançando no mercado, terá sua apresentação por meio de três aulas gratuitas, nos dias 1, 8 e 15 de julho de 2020. O curso, que é inédito no País, terá ao todo 6 horas de conteúdo.

Os professores são Joice Ribeiro, COO da Optimus Supply, Gilberto Montbeller, titular da Loughborough University, e David de Carvalho, da Live University. Veja a programação e mais detalhes sobre a nova capacitação:

O presidente da Associação Brasileira de Logística, Pedro Francisco Moreira, fará participação especial no treinamento, assim como o conselheiro da Abralog, André Prado, que também é CEO da BBM Logística, e o CEO da Abol, Cesar Meireles.

O treinamento vai mostrar como se tomam boas decisões na área de Supply Chain, tendo em vista o cenário atual de transformação tecnológica e o panorama econômico.

Segundo Joice Ribeiro, os objetivos da Optimum Supply, no momento, são: oferecer capacitação de qualidade acessível ao profissional de logística, neste momento de pandemia, e fortalecer a imagem da empresa como autoridade em tomada de decisão.

 


Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias