Quem estiver em busca de conhecimento sobre a logística do setor farmacêutico tem uma grande oportunidade na XX Conferência Nacional de Logística, que a Abralog promove em São Paulo, junto a à Movimat, entre 20 e 22 de setembro, no Expo Center Norte.

O painel sobre logística farmacêutica será um dos destaques da XX CNL, pois vai debater temas relevantes, como rastreabilidade, logística reversa, monitoramento de temperatura a distância, distribuição fora das capitais, legislação, regulamentação Anvisa.

O Comitê de Logística Farmacêutica atua num dos segmentos mais importantes da economia brasileira e, ao mesmo tempo, um setor que demanda muito conhecimento logístico em função da complexidade da cadeia de abastecimento.

“A logística tem papel fundamental na manutenção da integridade dos medicamentos até que cheguem ao cliente final. Além disso, existem, ainda, diferentes complicadores da logística como a extensão geográfica, concentração das indústrias em determinadas regiões, infraestrutura, clima, sem falar na exigente regulação do setor”, explica Leila Almeida, coordenadora do Comitê da Abralog.

Participam da apresentação os seguintes integrantes do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog: Leila Santos (Luft, coordenadora), Lisa Palla Tavolaro (Thermo Fisher, moderadora das apresentações), Evandro Basso e Marcelo Rossi (Faxe, palestrantes) e Arlete Gago, da Lifeconex, palestrante.

Quem é quem: Se você ainda não se decidiu, veja o nível de quem vai se apresentar.

Para inscrição, clique:



Deixe um comentário