domingo, 24/03/2024

ASSOCIE-SE

DHL Supply Chain anuncia Solon Barrios como novo Head de Excelência em Operações no Brasil

A DHL Supply Chain, líder global em armazenagem e distribuição, promoveu Solon Barrios para o cargo de Head de Excelência em Operações.

O executivo terá a missão de manter a qualidade dos serviços logísticos e acelerar o processo de digitalização das operações neste momento de expansão vivido pela DHL Supply Chain, principalmente na área de e-commerce.

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Salvador e com MBA em Logística e Operações, Solon possui mais de 20 anos de experiência no setor logístico, sendo 13 deles a serviço da DHL Supply Chain.

O executivo iniciou sua carreira na DHL Supply Chain em 2008, na operação logística de montadora de automóveis em Camaçari (BA). De lá para cá, ocupou diversos cargos de liderança na área de Operações em vários setores, como Automotivo, Energia, Consumo e Varejo. Sua última posição na DHL Supply Chain foi como líder do fulfillment center de um grande marketplace, sendo responsável, principalmente, pela implantação de sucesso dessa operação.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias