sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Dia 23/7, novo episódio de “Práticas de Digitalização na Cadeia de Suprimento”

Assista nesta quinta-feira, 23/7.2020, ao terceiro episódio da série Práticas de Digitalização da Cadeia de Suprimentos, webinar que vai ao ar às 17 horas, numa co-produção Intermodal South America e Associação Brasileira de Logística. Faça sua inscrição.

O tema do terceiro episódio é “Inovações na análise de cenários e gestão de riscos”, que será debatido por Fernando Gasparini, Via Varejo; Eurydes Barcellos, Yamaha; Gilberto Montbeller, Loughborough University; e Joice Ribeiro, Optimum Supply. Pedro Moreira, Presidente da Abralog, será o moderador.

O primeiro episódio mostrou que bastaram poucas semanas de isolamento social para que a digitalização ganhasse o centro de todas as discussões – e as razões pelas quais ela passou a ter o que naquela live foi chamado de onipresença. Já o segundo episódio chegou à conclusão que a transformação digital é, na verdade, uma transformação de mind set. Fechando o ciclo, nesta quinta-feira, 23, você verá a importância das decisões – e o que há de inovação no analisar dos cenários e da administração dos riscos.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias