terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Discurso evento Autotrac

Discurso de Pedro Francisco Moreira, presidente da Abralog, durante o evento A Gestão Logística na Era das Tecnologias Móveis, realizado no Hotel Transamerica, em São Paulo, em 4/10/2017.

“Bom dia,

Em nome da Autotrac e da Abralog damos as boas-vindas a todos vocês.

Agradecemos a toda a equipe da Autotrac e OTM pela organização do evento, o que fazemos nas presenças de Márcio Toscano, Diretor-Executivo da Autotrac, e Marcelo Fontana, editor da OTM.

Pedimos desculpas a todos, mas como brasileiros e desportistas não é possível deixarmos de ficar emocionados diante de um ícone do esporte mundial, uma legenda de talento, criatividade, arrojo e eficiência, que é como minimamente se pode referir ao tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet.

Muitíssimo obrigado pela presença, que transforma em memorável esse evento.

A iniciativa da Autrotac em realizar esse encontro para conversarmos sobre “A Gestão Logística na Era das Tecnologias Móveis” mostra mais uma vez liderança e vanguarda de uma empresa que nasceu em 1993 trazendo para o Brasil o que havia de melhor em conceitos de monitoramento e rastreamento de frotas – e que hoje conta com mais de 40 mil clientes e número superior a 250 mil equipamentos comercializados.

É objetivo da Autotrac e da Abralog compartilhar com vocês as mais recentes aplicações de novas tecnologias na gestão da logística das organizações, além de trazer para nós perspectivas para nossa economia em 2018 e durante o próximo governo.

O pior já passou? Pensamos que sim, bem como temos a crença de que o caminho mais fácil para a retomada se deva dar pela logística, pela construção da infraestrutura que tanta falta faz ao País.

Com imensa satisfação aproveitamos esse momento para anunciar a filiação da Autotrac à Abralog. Sejam muitíssimo bem-vindos. É uma honra para nosso associação tê-los conosco.  A Entidade, que é um Fórum de integração entre os diversos players da logística, está a disposição da Autotrac, não só na disseminação da construção do conteúdo na área de atuação da Autotrac, mas também em sua integração com os demais associados.  Mais que isso: na geração de oportunidades de negócios.

Contem conosco.  Muito obrigado”.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias