Em meio à pandemia, ID Wall aumenta em 30% sua ação com transportadoras

O País passa por uma grave crise econômica em decorrência da pandemia de Covid-19. Porém, alguns setores conseguiram não apenas evitar a crise, mas até mesmo alavancar seus negócios. É o caso de empresas de tecnologia como a idwall, dedicada a fornecer soluções automatizadas de gerenciamento de risco e cadastro de motoristas e veículos. Desde o início da pandemia no Brasil, a idwall aumentou em 30,1% sua atuação no setor de transportadoras, considerando o período de dezembro de 2019 a julho de 2020.

Esse crescimento foi possível porque o setor viu um aumento em suas demandas por causa do isolamento social e, com isso, voltou-se mais do que nunca para as soluções digitais. Dentro desse mercado, a idwall atende a clientes como Carguero, Cargo X, iFood, Loggi, Movida, Votorantim, FreteBras e Tegma.

Fornecendo ferramentas para a validação automatizada e assertiva de motoristas e veículos, a idwall atende a diversos modais do mercado de transportes, desde as frotas de caminhões até as empresas focadas em last-mile delivery.

As empresas operando no setor de transportadoras estão conseguindo crescer diante da crise devido ao grande aumento no número de compras online. Segundo a Abcomm, mais de 100 mil novas lojas virtuais surgiram no país desde março, o que representa mais de um novo estabelecimento online por minuto. Antes da pandemia, cerca de 10 mil lojas eram abertas por mês na internet.

Dessa forma, essas organizações passaram a receber um maior número de cadastros, tanto de clientes quanto de prestadores de serviço. É aí que a idwall entra, garantindo que todas essas pessoas estão aptas a atuar em nome da transportadora e não representam riscos para o negócio.

As ferramentas de validação da idwall incluem Background Check (consulta a mais de 200 fontes de dados públicas e privadas, como Detran, Denatran, ANTT, Serpro e mandados de prisão), extração automatizada de dados de documentos e biometria facial.

O que é a ID Wall

A idwall oferece soluções integradas e inteligentes de onboarding digital, agilizando o processo de validação de identidade e ajudando as empresas a cumprirem as normas de compliance. Fundada por Lincoln Ando e Raphael Melo em 2016, com a intenção de criar relações de confiança para a era digital por meio de ferramentas como Background Check, OCR e Face Match, automatizando os processos de cadastro e evitando fraudes em empresas. Passou por três rodadas de captação de investimentos que chegam a um total de US$ 14 milhões. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: idwall.co. Foto: Divulgação.



Deixe uma resposta