segunda-feira, 25/03/2024

ASSOCIE-SE

Empresa especializada em soluções para mobilidade via App recebe R$ 18,2 milhões

Arca Mobility as a Service, empresa de tecnologia especialista no desenvolvimento de soluções digitais com foco na mobilidade do usuário, está crescendo exponencialmente. Além de contar com a KPMG no desenvolvimento de toda parte estratégica da empresa, no último ano, a companhia teve R$ 18,2 milhões de recursos financeiros, vindos de diferentes investidores.

O aporte milionário contribuiu para que no início de 2021, a empresa trouxesse ao mercado a plataforma Embarca, uma solução completa, que conecta clientes, operadores e motoristas com total abrangência para operar em todos os mercados rentáveis de forma 100% legalizada.

Neste momento, a empresa se prepara também para uma nova rodada de investimentos que deve ser concluída ainda no final do primeiro semestre de 2021. Para Felipe Gulin, fundador e CEO da Arca, esse interesse de investidores prova o potencial da empresa. “Estamos crescendo e oferecendo novidades, priorizando a experiência do usuário e unindo décadas e décadas de tradição à inovação tecnológica. Isso chama a atenção, e está mais que evidente o potencial gigantesco que a Arca possui no mercado hoje”, complementou o executivo.

Diante da nova realidade do setor e dos desafios de ir ao encontro das necessidades do consumidor, a Arca já possui tecnologias de referência, principalmente nos trechos que interligam as cidades no sul do país. “A Arca detém o legado de empresas tradicionais com mais de 80 anos de história, gerando novos caminhos que facilitam a vida do usuário final, e com isso, promove estrategicamente uma posição única para essas empresas no mercado de transporte”, afirma Gulin.

Por meio da tecnologia, a Arca tem o propósito de conectar origem e destinos do mundo e, dessa forma, transformar o setor de transporte, bem como apoiar as operadoras de transporte em seus desafios e na sua jornada digital. As soluções tecnológicas desenvolvidas pela Arca Mobility as a Service contribuem para tornar as operadoras mais competitivas e atraentes para os seus clientes e, dessa forma, atrair e reter seus passageiros.

A Arca Mobility as a Service é responsável também pela criação do aplicativo Embarca.M, que auxilia os motoristas e em breve, em fase de desenvolvimento, irá lançar o sistema para gestão de encomendas Embarca.E

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias