Ainda com inscrições abertas, Connect 2022 espera 2.500 participantes

Em sua terceira edição, o Connect 2022 mantém inscrições abertas para o evento do dia 14 de junho, realização da Sky.One Solutions. O objetivo dos promotores é fazer das mais de sete horas de programação uma preparação para a evolução digital, tanto que o mote da campanha de divulgação está resumido na frase “Transforme as necessidades de hoje em oportunidades amanhã”.

O evento nasceu com a finalidade de ajudar as pessoas a se conectaar com as maiores tendências do mercado de tecnologia.  A primeira edição aconteceu em 2020, para 1.200 participantes presenciais, e a segunda, em 2021, para 1.700 participantes digitais. Em 2022, a Sky.Onde Solutions aposta no formato híbrido, e espera reunir mais de 2.500 participantes de todo o Brasil.

De olho no futuro – Para Ricardo Brandão, CEO da Sky.One, uma das mais urgentes necessidades deste momento é “não chegar atrasado para o seu futuro”.  Ele acrescenta: “É uma especie de saber hoje para não perder tempo mais à frente.

A trilha principal do conteúdo contará com três keynote speakers: o CEO Ricardo Brandão falará sobre “Visão de negócio”; Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups, abordará  “Infinitas possibilidades”, e Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital, vai mostrar o tema “Metaverso, onde você vai viver e trabalhar em breve”. Na sequência os participantes terão mais quatro trilhas para escolher: Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software.

Palestrantes já confirmados — Dagoberto Hajjar, CEO da Advance Consulting;  Carlos Piazza, darwinista digital, futurista, embaixador no Brasil do Teach The Future e superintendente de Comunicação da Light; Claudio Pinheiro, CDO e TEDx Speaker GFT Group; Marcio Borges Malta, CEO Sorte Online; Patricia Peck Pinheiro CEO & Founding Partner Peck Advogados; e Marcelo Salomão, VP Customer Technology Services South America Accor Hospitality.
Fazer sua inscrição



Deixe uma resposta