quinta-feira, 28/03/2024

ASSOCIE-SE

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Transporte Responsável 2019

Concorrer ao Prêmio Transporte Responsável é mais do que ganhar um título. É participar de uma experiência de autoavaliação e aquisição de conhecimentos para melhorar processos e mensurar resultados na gestão de frota, de motoristas e de cuidados com resíduos gerados pelo transporte.

Os resultados vão além da melhoria da imagem da transportadora ou operador logístico diante de clientes, funcionários e da sociedade em geral.

Os resultados das práticas de sustentabilidade geram redução de consumo de combustível, gastos com manutenção e apólices de seguros.

Frotistas (transportadores ou embarcadores com frota própria) podem se inscrever nas categorias Transportadoras de Cargas em Geral e Transportadoras de Cargas Perigosas.

As empresas também podem participar do Concurso de Cases, para o qual transportadora, operadores logísticos e embarcadores podem nos enviar cases que demonstrem melhorias na gestão da frota ou da logística, com resultados em redução de acidentes, de emissões de poluentes e melhorias na qualidade profissional e de vida dos motoristas.

Veja mais informações no site www.transportemundial/transporteresponsável.com.br. Em outubro próximo, faremos uma grande festa durante a Fenatran, no centro de exposições São Paulo Expo para conhecer os vencedores, para qual são convidados os finalistas, entidades públicas e privadas, parceiros e empresas do universo do transporte.

O Prêmio Transporte Responsável é uma iniciativa da revista TRANSPORTE MUNDIAL e FABET (Fundação Adopho Bósio de Educação no Transporte), com patrocínio da Mercedes-Benz do Brasil e apoio da Fenatran. Com informações do site Transporte Mundial.

Conheça os vencedores do Prêmio Transporte Responsável 2017

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias