sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Exclusivo: Terceirização

Apresentação de pesquisa mundial exclusiva sobre terceirização (“3PL, uma revisão sobre o Estado da Terceirização em Logística”) será uma das grandes atrações da XIX Conferência Nacional de Logística da Abralog, de 15 a 17 de setembro, em São Paulo. O levantamento será mostrado pelo palestrante Neil Collins, responsável pela área de Serviços em Logística e Transportes da consultoria mundial Korn Ferry. A CNL ocorre simultâneamente à Movimat – Salão Internacional de Logística, que é a principal vitrine do segmento no País.

Nos três dias do evento, a programação contempla temas como logística estratégica, cenários macroeconômicos para 2016-2018, eficiência operacional, centros de armazenagem 3.0, logística e planos governamentais, segurança na logística, inovação, novas tecnologias, Big Data, entre outros assuntos que compõem o dia a dia dos profissionais de logística.

A abertura do evento será feita pelo ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, que vai fazer apresentação das ações de seu ministério nos modais rodoviário ferroviário e aquaviário, comentando obras incluídas na segunda edição do Programa de Investimentos em Logística, o PIL, e também as em execução no PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias