quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

Friozem cresce em Fortaleza e investe na qualificação de colaboradores

Nossa associada Friozem concluiu obras de expansão da unidade Fortaleza. O local foi ampliado em 12 mil m³, aumentando o seu espaço de armazenamento de 8 mil para 10 mil posições-palete. A unidade está em uma posição estratégica e muito bem localizada. Recentemente, mais um intervalo da duplicação do anel viário de Fortaleza foi entregue, facilitando o transporte de cargas para a região metropolitana.

Novas obras deverão ser iniciadas em 2022 em outras unidades, como São Bernardo do Campo e Jandira (São Paulo) e também em Pernambuco. Mais de R$ 78 milhões serão investidos nas novas ampliações.

Essas novas construções fazem parte do programa de expansão criado pela empresa, visando o crescimento do serviço de transporte e a distribuição local. Além disso, o projeto pretende interligar todas as filiais com serviços de transporte.

Programa Formação de lideranças – Pensando sempre em investir no conhecimento e potencial de todos, a Friozem disponibilizou aos profissionais o programa de Formação de Lideranças. São aulas e treinamentos online que aprimoram o desempenho técnico, compartilhando novas habilidades de gestores para a equipe.

Além disso, cinco colaboradores de cada unidade foram contemplados com cursos livres na universidade Estácio de Sá. A parceria feita com a instituição abrangeu os cursos de: Gestão de Equipes de Alta Performance; Coaching; Linguagem Corporal; Inteligência Emocional; Mediação de Conflitos; Técnicas de Negociação; Gestão da Qualidade, Feedback e Engajamento da Equipe; e Poder da Negociação.

A ideia é preparar os colaboradores para se tornarem líderes da empresa, gerando resultados para a companhia.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias