segunda-feira, 15/04/2024

ASSOCIE-SE

Futurecom, de 26 a 30/10, será uma semana de inovação e tecnologia

A edição 2020 da Futurecom, considerada uma das maiores conferências sobre tecnologia, inovação e telecomunicações da América Latina, começa nesta segunda-feira, 26.10.2020, e vai até dia 30, portanto uma semana inteira de conteúdo de ponta. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

“A jornada digital do Futurecom será dinâmica e com uma intensa discussão sobre os temas mais relevantes que estão em evidência nos últimos tempos e também aqueles que dominam o futuro desse ecossistema de negócios do cenário mundial”, destaca Hermano Pinto, diretor da Futurecom.

Em função do coronavírus, a mostra, organizada pela Informa Markets, ocorrerá em formato 100% digital. Serão mais de 60 horas de conteúdo oferecidas por meio da Futurecom Xperience, uma plataforma criada para suportar as palestras, e ainda para uma vitrine digital de produtos e soluções tecnológicas, que inclui ferramenta de matchmaking e recursos de comunicação que incentivam o networking.

O evento é abrangente, com palestras, debates e estudos de casos sobre uma grande variedade de temas, incluindo, por exemplo, redes 5G, Internet das Coisas (IoT), cloud e edge computing e inteligência artificial.

A grade é complementada com podcasts, webinars, meetups, ebooks e white papers, que serão disponibilizados através da plataforma para enriquecer ainda mais a experiência do participante.

Veja a grade de palestrantes e outras atrações.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias