terça-feira, 26/03/2024

ASSOCIE-SE

GPA aposta no e-commerce e lança integração com o sistema de gestão Bling

O GPA, dono das marcas Pão de Açúcar, Extra e Assaí, anunciou o lançamento do GPA Marketplace, em outubro, e deve ganhar força ao longo do ano com o apoio de parceiros como o Bling, empresa com sede em Bento Gonçalves/ RS, que cresceu 67% em 2020, oferecendo recursos ERP para MEIs e PMEs.

Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace, comercializando os seus produtos no https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.clubeextra.com.br e no https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.paodeacucar.com/ com maior facilidade, automatizando o cadastro de produtos, controle de estoque, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais.

Inicialmente, alguns setores serão priorizados pelo GPA, como: bebidas, cama, mesa e banho; utilidades domésticas; esportes e lazer; brinquedos; suplementos; produtos para bebês; papelaria; malas e mochilas; e pet shop.

Para vender no  varejista alimentar basta se cadastrar no link https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//marketplace.gpabr.com/venda-conosco.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias