quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

Grupo Agrega apresenta primarização logística na Intermodal 2022

O Grupo Agrega, que oferece soluções disruptivas de logística de transporte para a indústria, participará – pela quarta vez consecutiva – da 26ª. edição da Intermodal South America. O evento, que depois de duas edições online volta também ao formato presencial, acontece entre os dias 15 e 17 de março de 2022 no São Paulo Expo. Maior mostra de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul, durante os três dias de evento o Grupo Agrega vai mostrar aos visitantes o conceito de primarização logística.

Neste modelo de frete, todo o processo de é realizado sem intermediários ou agenciadores. O resultado é a redução de custos de 15 a 30%, além de elevar a eficiência e a qualidade do nível dos serviços realizados.

Com um portfólio de clientes formado por gigantes como o Grupo Tigre, as soluções inovadoras do Grupo Agrega oferecem a gestão das operações por meio de uma plataforma digital. Já o monitoramento de cada viagem é realizado, em tempo real, por meio de sistemas e dashboards que permitem o controle completo das operações.

As ofertas são possíveis pela utilização de tecnologias transformadoras como inteligência artificial, machine learning, data science, business intelligence e internet das coisas. Juntas, elas oferecem uma gestão integrada, preditiva e segura de todos os ativos logísticos.

“A participação na Intermodal já é uma tradição para o Grupo Agrega. Principal vitrine da América do Sul quando o assunto é logística, é a oportunidade perfeita para trocar ideias, experiências e mostrar as vantagens que a primarização logística traz”, explica Jarlon Nogueira, CEO do Grupo Agrega.

Serviço

  • 26ª. edição da Intermodal – 2022
  • Data: 15 a 17 de março de 2022
  • Local: São Paulo Expo
  • Horário: das 13h às 21h

A AgregaLog Transportes é uma nova divisão do Grupo Agrega. Trata-se de uma transportadora digital que oferece soluções inovadoras de logística de transporte para a indústria também utilizando caminhoneiros autônomos e tecnologia de última geração. Mais informações no site .

Crédito da imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias